site-marcia-abreu-advocacia-internacional-direito-imigratorio(1)

Concurso sardinhas 2021 – 10 anos, 10 sardinhas

Há varios anos Portugal possui um concurso de arte em sardinhas. Sim, faz parte de uma das mais tradicionais festas de Portugal, as festas de Lisboa. O concurso é organizado pela EGEAC e Câmara Municipal de Lisboa. Já lá vão 10 anos e quase 50 mil sardinhas  através do Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’21.

No regulamento do concurso você vai encontrar a silhueta da sardinha para que você possa desenhar  e concorrer a mais bonita sardinha e tê-la estampada em cartazes por toda a cidade de Lisboa.
As melhores sardinhas terão prêmios. São premiadas as 10 (dez) propostas de sardinhas vencedoras. A cada uma das propostas vencedoras é atribuído um prémio pecuniário, líquido do imposto legal aplicável, no montante de 1.000,00 € (mil euros). Os prémios serão entregues mediante a apresentação de um recibo de acordo com a lei fiscal portuguesa.

A data limite para a entrega das propostas é até às 18H00 do dia 24 de maio de 2021;

Para a divulgação das propostas vencedoras: até 8 de junho de 2021.

Os/As vencedores (m/f) do concurso “Sardinhas Festas de Lisboa’21” são informados/as por correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

As candidaturas podem ser apresentadas de forma individual ou coletiva (coautoria), podendo cada candidato/a apresentar um máximo de três propostas de sardinha a concurso.

Para ler mais, clique aqui.

REGULAMENTO

Para conhecer mais sobre as festas de Lisboa clique aqui

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.