Restrições de acesso aos EUA

Restrições de entrada nos EUA – Covid19

Esteja atento as restrições de embarque aos passageiros que visitaram, transitaram ou realizaram conexão (mesmo que tenha permanecido na sala de embarque) nos últimos 14 dias pela República da China (exceto Hong Kong e Macau), Irã, Reino Unido, Irlanda, países dos Estados Schengen e Brasil.

Os seguintes passageiros estão isentos da restrição anterior, desde que ingressam aos Estados Unidos através de alguns dos 15 (*) aeroportos dispostos no final do texto, que reforçaram seus processos de controle:

·     Cidadão americano ou residente legal dos Estados Unidos.

·     Estrangeiro que é cônjuge de um cidadão americano ou residente legal.

·     Estrangeiro que é pai ou responsável legal de cidadão americano ou residente legal (solteiro e menor de 21 anos)

·   Estrangeiro que tem um irmã(o) cidadão americano ou residente legal que reside no país (solteiro e menor de 21 anos)

·  Menores (21 anos) adotivos ou possíveis de ser adotados por um cidadão americano ou residente legal. Os visto válidos para embarque IR-4 e IH-4.

·   Estrangeiro viajando a convite dos Estados Unidos com a finalidade de conter ou mitigar o vírus.

·   Estrangeiros membros da tripulação.

·   Estrangeiro viajando com os seguintes vistos:A-1, A-2, C-2, C-3, G-1, G-2, G-3, G-4, NATO-1 até  NATO-4 e NATO-6.

·   Estrangeiro que não apresenta um risco significativo na introdução ou transmissão do vírus (Redigida pelo Diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças)

·         Um estrangeiro que viaja com o objetivo de melhorar o cumprimento das leis dos Estados Unidos, determinado pelo Secretário de Estado ou Secretário de Segurança Nacional e com base em uma recomendação do Procurador-Geral.

·         Estrangeiro onde seu ingresso seja de interesse nacional dos Estados Unidos, determinado pelo Secretário de Estado ou Secretário de Segurança Nacional.

·         Passageiros que estiveram em: Áustria, Bélgica, Brasil, Chile (Rep Popular), República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irã, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido (excluindo os territórios fora da Europa), Suécia e Suíça nos últimos 14 dias, porém, estão isentos da restrição para entrar nos Estados Unidos deverão ser submetidos a quarentena de 14 dias ao chegar no destino final.

Os 15 aeroportos são: (*) JFK, LAX, SFO, SEA, ORD, HNL, ATL, IAD, EWR, DFW, DTW, MIA, BOS, FLL e IAH

texto site LATAN

Você também pode verificar as restrições de voos pelo site da IATA clicando aqui 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.