Novas regras para entrada na Espanha já em vigor

Novas regras para entrada na Espanha já em vigor

Novas regras para entrada na Espanha

As novas regras entram em vigor desde as 00:00 de 24 de agosto de 2021 e estabelecem a permissão de entrada na Espanha. Viajantes com origem do Brasil com imunização completa para o coronavírus podem entrar no país sem necessidade de fazer a quarentena.

Porém você deve ficar atento as condições impostas.

Segundo as novas regras também são aceitas todas as vacinas autorizadas no Brasil: Pfizer, Janssen, CoronaVac e AstraZeneca (incluindo a Covishield, que é a versão do imunizante da AstraZeneca fabricada pelo Instituto Serum da Índia).

Para vacinas feitas no Brasil, você deve obter o certificado digital do Ministério da Saúde do Brasil em sua versão em espanhol. Para vacinas feitas na Espanha ou outro país da União Europeia, você deve obter o certificado COVID digital UE Mais informações sobre o COVID digital certificado na Espanha aqui.

Para vacinas aplicadas na Espanha ou em outro país da União Europeia (UE), o viajante deve apresentar o certificado digital covid da UE.

Todos os passageiros devem passar por um exame de saúde no aeroporto que incluirá, no mínimo, medição de temperatura, checagem dos documentos e verificação visual do estado de saúde. As autoridades espanholas poderão exigir um teste de diagnóstico na chegada.

Para saber todas as regras clique aqui

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.